Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Policial militar de folga frustra roubo em andamento na Cidade Operária

terça-feira, 23 de abril de 2019

Policial militar de folga frustra roubo em andamento na Cidade Operária

Por volta do meio-dia do último domingo (21), o soldado Borges, lotado no 6º Batalhão de Polícia Militar, quando estava de folga, prendeu Robson Caio dos Santos Ferreira, 30 anos, e Maria Joana Mendes da Rocha, 19 anos.

De acordo com o SD Borges, ele voltava da feira e observou uma movimentação estranha vinda do interior de uma galeteria. Ao se aproximar do estabelecimento, verificou que se tratava de um roubo em andamento.

O policial, então, esperou o melhor momento para interceptar o casal. Assim que ambos deixaram o local e se dirigiram até uma motocicleta, foram abordados e imobilizados. Com isso, o militar realizou uma revista pessoal.

Com eles, o policial encontrou: um revólver cal. 38 com três projéteis; a renda subtraída da galeteria no valor de R$ 701; e um aparelho celular.

Posteriormente, foi feita a solicitação de apoio, via Ciops e CPU, sendo, em seguida, encaminhados a uma guarnição da Malha Guajajara, onde foi feita a condução do casal até o Plantão de Polícia Civil da Cidade Operária.

Tanto Robson Ferreira quanto Maria Joana foram autuados, em flagrante delito, por roubo qualificado pelo emprego de arma de fogo.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.