Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícias Civil e Militar prendem homem que assaltou Unidade Mista do Bequimão

segunda-feira, 8 de abril de 2019

Polícias Civil e Militar prendem homem que assaltou Unidade Mista do Bequimão

Uma força-tarefa formada pelas polícias Civil e Militar resultou, no fim da manhã desta segunda-feira (8), na prisão de um criminoso acusado de assaltar a Unidade Mista do Bequimão. Outro suspeito também está sendo ouvido na Delegacia do 14º Distrito Policial. O crime aconteceu na noite desse domingo (7), por volta das 22 horas, tendo a participação de três indivíduos.

As informações repassadas pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) seriam de que os três criminosos teriam entrado nas dependências da Unidade Mista portando arma de fogo e anunciaram o assalto. Os criminosos levaram de um vigilante que trabalhava na Unidade Mista um revólver Taurus, de cal. 38, com cinco projéteis intactos, um colete balístico e, ainda, quatro celulares das demais vítimas.

O criminoso Jonissom Costa Cruz, de 20 anos, foi preso em uma ação conjunta entre as Seccionais da Polícia Civil e a Polícia Militar, por meio do Cpam2. Após ser ouvido, o acusado foi autuado pelo crime de assalto.

Logo após o assalto, um carro da polícia foi acionado e se deslocou para o local do crime, realizando rondas nas áreas adjacentes com o intuito de localizar os criminosos.

Foram realizadas buscas no sentindo de identificar e prender o grupo. A notícia do crime foi repassada, via rádio, para toda a rede, ou seja, Serviço de inteligência das policias Civil e Militar do Maranhão, Central de Videomonitoramento, Barreira da Estiva, Ponta da Espera e Policia Rodoviária Federal.

Jonissom Costa Cruz foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, ouvido e autuado pelo crime. Com ele, foi encontrado o colete balístico e alguns celulares.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.