Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Batalhão Tiradentes prende irmãos suspeitos de assaltarem caminhão de rede de supermercados do Maranhão

sábado, 25 de maio de 2019

Batalhão Tiradentes prende irmãos suspeitos de assaltarem caminhão de rede de supermercados do Maranhão

Dois homens foram presos, na tarde da última quinta-feira (23), suspeitos de assaltarem, na Região Metropolitana de São Luís, um caminhão da rede de Supermercados Mateus na madrugada do mesmo dia. Foram presos os irmãos Cleison da Silva Oliveira, conhecido como Peruca, de 28 anos de idade, e Clemilton da Silva Oliveira, de 24 anos de idade. Ambos moradores da Vila Industrial, zona rural da capital.

Durante a Operação Transporte Seguro e Bairro em Paz, a Polícia Militar tomou ciência sobre a localização dos suspeitos de terem cometido um assalto a um caminhão-baú do Grupo Mateus. Já no local apontado na delação, os policiais localizaram a dupla de suspeitos que, ainda, tentou empreender fuga, mas sem êxito.

Em uma residência, foram apreendidos uma arma longa de fabricação caseira, um revólver Taurus cal. 38, 11 cabeças de substância semelhante à cocaína, quatro cabeças de crack, dois projéteis cal. 38 intactos, um projétil cal. 28 intacto, dois fardos de fraldas, 54 desodorantes aerossol e documentos pessoais.

Os irmãos foram encaminhados à Delegacia da Cidade Operária (Decop), com todo o material apreendido, para autuação em flagrante, ficando sob responsabilidade do Judiciário.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.