Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em operação conjunta, as polícias Civil e Militar prendem suspeitos de praticarem vários crimes no município de Bacuri

terça-feira, 28 de maio de 2019

Em operação conjunta, as polícias Civil e Militar prendem suspeitos de praticarem vários crimes no município de Bacuri

Em uma operação conjunta desencadeada no município de Bacuri (MA), nesta terça-feira (28), pelas polícias Civil (Delegacia Regional de Cururupu) e Militar (25º Batalhão) resultou no cumprimento de dois mandados de busca e apreensão.

Durante ação foram presos, em flagrante, Elzenira Ramos, conhecida como Dorinha; Emanoel Vieira dos Santos, conhecido como Braw, e Valdenilson de Jesus, conhecido como Xoca. Eles são suspeitos de praticarem os crimes de tráfico de drogas e assaltos no município de Bacuri (MA)

Eles estavam com a posse de 42 pedras de uma substância semelhante ao crack, 11 cartuchos de maconha, duas garruchas, uma espingarda, vários celulares e, aproximadamente, R$ 700.

Após os acusados serem ouvidos pelo delegado do município de Bacuri, os suspeitos foram autuados pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, receptação e tráfico de droga. Em seguida, encaminhados para a Delegacia de Cururupu; onde permanecerão à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.