Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Santa Helena, Polícia Civil prende suspeito de cometer feminicídio

sexta-feira, 10 de maio de 2019

Em Santa Helena, Polícia Civil prende suspeito de cometer feminicídio

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da 5ª Delegacia Regional de Pinheiro, deu cumprimento, nessa quinta-feira (9), ao mandado de prisão preventiva contra Carlos Henrique Garcia, principal suspeito de cometer um crime de feminicídio na cidade de Imperatriz, tendo como vítima a companheira dele, que estava grávida de cinco meses.

Segundo o delegado Oseias Cavalcanti, o crime aconteceu em maio de 2016, quando Carlos Garcia desferiu um forte golpe, com objeto contundente, contra a cabeça de Antônia Helena, companheira dele, provocando fratura do crânio, tendo como consequências as mortes da mãe e do feto.

O Setor de Capturas da Delegacia Regional de Imperatriz informou ao delegado regional de Pinheiro que, possivelmente, o criminoso se encontrava foragido na cidade de Cedral. Após diligências, os policiais conseguiram localizar e prender o suspeito na zona rural de Santa Helena.

Depois dos procedimentos de praxe, Carlos Henrique Garcia foi conduzido ao Presídio Regional de Pinheiro, onde se encontra à disposição da Justiça. Ele responde a inquérito pelo cometimento do crime de estupro, fato cometido na cidade de Cedral.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.