Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Na Cidade Olímpica, Polícia Civil prende suspeito de praticar vários crimes

terça-feira, 7 de maio de 2019

Na Cidade Olímpica, Polícia Civil prende suspeito de praticar vários crimes

Uma equipe da Polícia Civil do Maranhão, lotada no 18º Distrito Policial do Bairro da Cidade Olímpica, em São Luís, conseguiu, na manhã dessa segunda-feira (6), executar um mandado de prisão preventiva contra Dyelison da Silva Nascimento, conhecido como Didi Peste, 20 anos, pelos crimes de roubo em concurso de pessoas e com utilização de arma de fogo, além de ser suspeito de integrar uma organização criminosa com atuação nesse bairro.

De acordo com o delegado Leonardo de Carvalho Moreira, após um trabalho investigativo, a Polícia Civil concluiu a autoria do crime de roubo, sendo Didi Peste e mais três indivíduos responsáveis de praticarem um roubo a um comércio na área da Cidade Olímpica. Eles subtraíram dinheiro, aparelhos celulares e objetos expostos à venda do referido comércio.

Ainda segundo a Polícia Civil, o preso possui uma extensa ficha criminal, incluindo roubos com uso de arma de fogo e homicídio.

Após prestar o devido depoimento na sede do 18º DP, o suspeito deve ser encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará sob responsabilidade do Poder Judiciário.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.