Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: No Maiobão, Polícia Civil prende homem suspeito de cometer roubo

quinta-feira, 23 de maio de 2019

No Maiobão, Polícia Civil prende homem suspeito de cometer roubo

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Depol do Maiobão, prendeu, em flagrante, o indivíduo Chayanne Sousa Castro pela prática de roubo majorado e por posse ilegal de munição calibre 32.

Chayanne, com um comparsa ainda não identificado, assaltou quatro pessoas, levando delas aparelhos celulares. Essas ações criminosas aconteceram nos bairros do Turu, em São Luís, e em Cajueiro, município de Paço do Lumiar.

Os indivíduos estavam com arma de fogo, em um veículo Fox, branco. Primeiramente, os criminosos abordaram uma senhora no Turu, no Condomínio Lago Verde. Em seguida, foram ao Maiobão, chegando a um restaurante, localizado no Cajueiro. O carona desceu e assaltou funcionários e uma cliente, roubando os celulares.

O indivíduo Chayanne foi preso no Iguaiba. Com ele, foram apreendidos o veículo, dois projéteis, quatro celulares. Um desses aparelhos era o roubado no Turu, que foi devolvido à vítima quando ela compareceu à delegacia. Outro aparelho já havia sido restituído quando da prisão do indivíduo Carlos Bruno Alcântara Sousa pelo crime de receptação no momento em que ele tentava vender o aparelho.

Os dois indivíduos têm passagens por roubo e por porte ilegal de arma de fogo. Chayanne foi encaminhado ao Centro de Triagem, onde ficará à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.