Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil apreende adolescente suspeito de cometer roubo em Timon

sexta-feira, 10 de maio de 2019

Polícia Civil apreende adolescente suspeito de cometer roubo em Timon

Durante um trabalho realizado pela Polícia Civil do Maranhão, por meio do 4º Distrito Policial, com apoio da Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) do município de Timon, foi possível apreender em flagrante, na manhã dessa quinta-feira (9), um adolescente pelo crime de roubo na cidade.

De acordo com a Polícia Civil, o adolescente teria roubado um aparelho celular de um mototaxista na tarde da última quarta-feira (8), resultando em um imediato trabalho de busca policial, visando localizar e apreender os envolvidos no crime, que, segundo a vítima, seriam dois indivíduos.

Já na manhã dessa quinta-feira, com apoio da DAI, foram realizadas diligências na residência de outro adolescente envolvido, mais ele não foi achado, todavia, os policiais fizeram a qualificação indireta.

Na sequência, os agentes policiais encontraram uma testemunha ocular do fato, que só aceitou depor sob a condição de não ter seu nome revelado.

Essa é a segunda vez neste ano que o mesmo adolescente é apreendido em flagrante. Após ser autuado na DAI, o menor infrator foi encaminhado ao Centro Socioeducativo da Região dos Cocais, onde deve ficar custodiado à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.