Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil cumpre mandados de prisão por roubo, estelionato e latrocínio em Timon

sábado, 4 de maio de 2019

Polícia Civil cumpre mandados de prisão por roubo, estelionato e latrocínio em Timon

Uma megaoperação foi iniciada, na manhã dessa sexta-feira (3), pela Polícia Civil do Maranhão, por meio do Grupo de Pronto Emprego da 18ª Delegacia Regional de Timon, no intuito de executar quatro mandados de prisão preventiva pelos crimes de roubo majorado, estelionato e latrocínio (roubo seguido de morte). Os alvos das prisões foram focados em, pelo menos, três bairros de Timon.

Crime: latrocínio

Durante a madrugada dessa sexta-feira (3), equipes da Polícia Civil prenderam Adriano da Silva Pereira, conhecido como Macaquinho, em cumprimento a um mandado de prisão, expedido pela 5ª Vara Criminal de Teresina (PI), pelo crime de roubo seguido de morte.




Segundo as investigações, Macaquinho também é suspeito de ter cometido um latrocínio na Avenida Parnarama, em Timon, no último domingo (28), cuja vítima foi morta com dois disparos de arma de fogo.

O preso foi capturado na Rua 31 do Bairro Cidade Nova, Timon, e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional piauiense.

Em outra ação em cumprimento ao mandado de prisão preventiva por latrocínio, foi preso Matheus Martins Araújo.  A prisão foi realizada no Bairro Cidade Nova, em Timon, e o indivíduo encaminhado ao sistema prisional piauiense, onde ficará à disposição do Judiciário.

Crime: estelionato



Já nas primeiras horas dessa sexta-feira (3), a Polícia Civil prendeu, no Bairro São Marcos, Glaydson de Sousa Campos em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pela 3ª Vara Criminal de Timon, pelo crime de estelionato.

Segundo as autoridades policiais, Glaydson arrecadou dinheiro de formandos de uma faculdade e desapareceu, deixando o prejuízo aos alunos.

Crime: roubo



Por fim, os policiais conseguiram prender Wilson Jefferson Lima Sousa em cumprimento a um mandado de prisão, expedido pela 2ª Vara Criminal de Timon, que o condenou a cinco anos, nove meses e 20 dias de prisão pelo crime de roubo majorado.

A prisão se deu no Bairro Parque Alvorada e, após prestar o devido depoimento, o indivíduo foi encaminhado à Unidade Prisional de Timon.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.