Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende dois homens por roubo e por tráfico de drogas em Timon

sexta-feira, 17 de maio de 2019

Polícia Civil prende dois homens por roubo e por tráfico de drogas em Timon

Em mais uma ação realizada na manhã desta sexta-feira (17), na cidade de Timon, a Polícia Civil do Maranhão, por meio do Grupo de Pronto Emprego da 18ª Delegacia Regional do Maranhão (GPR-18), conseguiu prender, no Bairro Cidade Nova, dois homens acusados de roubo e de tráfico de drogas.

Os policiais avistaram, em uma via pública, Jelson Alves da Cruz resultando em uma abordagem. Após averiguação, ficou constatado que havia contra ele um mandado de prisão, expedido pela 2ª Vara Criminal de Timon, condenando-o a cinco anos e quatro meses por roubo majorado. Com base nessas informações, foi efetuada a prisão do indivíduo.

No momento da captura, os investigadores perceberam, na outra esquina, Antônio Francisco Gomes da Silva despejando um recipiente e, ao checarem do que se tratava, verificaram que era uma garrafa plástica com 16 pedras de crack. Ele recebeu voz de prisão e, ao ser melhor investigado, foi descoberto que esse indivíduo ainda era foragido da Unidade Prisional e de Ressocialização de Timon, onde cumpria pena por roubo.

Antônio Francisco foi encaminhado à Central de Flagrantes em Timon, onde foi autuado por tráfico de drogas, enquanto Jelson foi levado à UPR local para cumprimento da pena

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.