Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende suspeito de cometer roubo em Itapecuru-Mirim

sexta-feira, 17 de maio de 2019

Polícia Civil prende suspeito de cometer roubo em Itapecuru-Mirim

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, prendeu em flagrante delito, na última quarta-feira (15), no Bairro Roseana Sarney, em Itapecuru-Mirim, Rodrigo Lima da Silva, de 21 anos de idade, pelo crime de roubo qualificado.

O crime aconteceu na terça-feira (14), no Bairro Torre, em Itapecuru-Mirim. O assaltante estava com um comparsa que, até o momento, não foi localizado. Na hora do crime, os indivíduos portavam arma de fogo que foi colocada na cabeça de uma criança, que se encontrava no momento da ação criminosa, nos braços da mãe.

Após colher informações necessárias, deu-se início à operação policial no intuito de prender os criminosos, que, de acordo com o que foi apurado, a moto pilotada pelos suspeitos estava dentro de um matagal, que, em seguida, foi encontrada pela equipe policial em uma Invasão, aproximadamente 1km mata adentro. No decorrer da operação, já pela tarde, os policiais obtiveram êxito na prisão de Rodrigo, que se encontrava no Bairro Roseana Sarney.

Vale ressaltar que o suspeito, foi reconhecido pelas vítimas e pelas testemunhas. O outro envolvido no crime está sendo procurado pelas forças policiais.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.