Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende suspeitos de roubarem posto de combustível no Bairro da Cohama

segunda-feira, 6 de maio de 2019

Polícia Civil prende suspeitos de roubarem posto de combustível no Bairro da Cohama

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) – Departamento de Combate ao Roubo a Instituições Financeiras –, deu cumprimento a quatro mandados de prisão preventiva em desfavor dos seguintes indivíduos: Kelvin Jeferson dos Santos Reis, conhecido como Kel ou São Chico; Nilton Almeida Dutra Filho, conhecido como Bibiu; Diego Leonardo Coelho dos Santos, conhecido como Canibal; e Raimundo Nonato Soares Lindoso, conhecido como Renato. Eles foram presos por causa das investigações apontarem que eles participaram ativamente do roubo de um cofre do posto de combustível, situado no Bairro do Cohafuma, que aconteceu na madrugada do dia 12 de março de 2019.

Durante a ação, os suspeitos renderam o motorista de um caminhão reboque e, em seguida, utilizaram o veículo para derrubarem o cofre que ficava chumbado ao chão. Posteriormente, renderam os vigilantes do estabelecimento, colocaram o cofre em cima do caminhão e se deslocaram até um terreno nas imediações do Bairro do São Francisco, local no qual arrombaram e subtraíram o numerário lá existente. Após a consumação do crime, os suspeitos enterraram o cofre em um manguezal.

Destaque-se que os suspeitos possuem um vasto histórico criminal por crimes patrimoniais (roubo, furto etc.).

Após os procedimentos legais, os suspeitos foram encaminhados para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.