Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende traficantes de drogas no Bairro do João Paulo

quinta-feira, 23 de maio de 2019

Polícia Civil prende traficantes de drogas no Bairro do João Paulo

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (senarc), realizou nessa quarta-feira (22/5), no Bairro do João Paulo, a prisão, em flagrante delito, dos indivíduos Sandro Serra Costa Júnior e Lane Kelly Menezes Morais, tendo em vista que estes foram flagrados armazenando grande quantidade da droga do tipo maconha.

A Senarc recebeu informação dando conta de que Sandro havia deixado certa quantidade de drogas em uma residência que seria de propriedade de Lane para que esta realizasse a guarda da droga, momento em que as equipes se dirigiram ao local e conseguiram identificar a residência e apreender cerca de 10 quilos de maconha que estavam armazenados no imóvel, além de uma balança de precisão utilizada para a pesagem da droga. Em seguida, a equipe se deslocou até a residência de Sandro e localizou uma munição calibre 38.

Sandro e Lane foram conduzidos à sede da Senarc, sendo autuados, em flagrante delito, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ele também foi autuado pelo crime de posse irregular de munição.

Após os trabalhos, os presos foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.