Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil realiza operação contra pedofilia em Barra do Corda

sábado, 4 de maio de 2019

Polícia Civil realiza operação contra pedofilia em Barra do Corda

A Polícia Civil de Barra do Corda, coordenada pelo delegado regional Renilto Ferreira, por meio da Equipe de Capturas, realizou, na manhã deste sábado (4), uma operação com o intuito de reprimir crimes de pedofilia em Barra do Corda.

Os policiais cumpriram mandados de busca e de prisão. Foi preso Ruy Tavares Queiroz, 65 anos de idade. Ruy é investigado por suspeita de estuprar uma adolescente de 14 anos. Além desse caso, há informações de inúmeros outros crimes nesse sentido, havendo, inclusive, relatos de que Ruy praticaria atos de pedofilia e estupro de crianças e adolescentes há décadas, em Barra do Corda.

Na casa do suspeito, foram encontrados diversas roupas íntimas de crianças e de adolescentes, bem como brinquedos e objetos femininos, concretizando, assim, as informações prestadas por uma das vítimas do investigado, a qual relatou que, quando fora abusada sexualmente por Ruy, havia, no quarto dele, várias calcinhas de crianças e de adolescentes.

A Polícia Civil pede, encarecidamente que quem tiver informações sobre esses crimes praticados por Ruy, façam contato pelo WhatsApp (99) 99230-7936. Sua identidade será mantida em sigilo, e você estará colaborando para a correção de anos de impunidade na prática desses crimes tão bárbaros.

Pedimos também que vítimas desse indivíduo façam esse contato diretamente com o delegado regional pelo número acima. Sua atitude poderá salvar outras crianças e adolescentes de serem vítimas do mesmo crime.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.