Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Federal e PRF apreendem caminhão lotado de cigarros paraguaios

quarta-feira, 22 de maio de 2019

Polícia Federal e PRF apreendem caminhão lotado de cigarros paraguaios

A Polícia Federal, com apoio da PRF, apreendeu nessa terça-feira (21/5), no município de Mundo Novo (MS), um caminhão-boiadeiro carregado com, aproximadamente, 300 caixas de cigarros provenientes do Paraguai.

A apreensão aconteceu porque uma equipe de policiais federais, que se dirigia para a cidade de Naviraí (MS), avistou o veículo, com placa paraguaia, trafegando pela BR-163, com os faróis apagados e em alta velocidade. Os cigarros tinham como destino a própria cidade de Mundo Novo (MS).

Diante daquela situação, os policiais deram ordem de parada ao caminhão, que foi desrespeitada pelo motorista ao empreender fuga sentido Mundo Novo (MS). Iniciou-se, então, acompanhamento tático pela rodovia e interior da pequena cidade, tendo o condutor, por diversas vezes, tentado colidir com o veículo oficial.

Após se render, o suspeito, de 18 anos, natural e residente em Mundo Novo (MS), foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal de Naviraí (MS), onde permanece recolhido à disposição da Justiça.

A mercadoria irregular foi encaminhada para a Receita Federal do Brasil.

(Informações da PF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.