Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar apreende três adolescentes suspeitos de cometerem roubo a coletivos em São José de Ribamar

quarta-feira, 15 de maio de 2019

Polícia Militar apreende três adolescentes suspeitos de cometerem roubo a coletivos em São José de Ribamar

A Polícia Militar do Maranhão, por meio do 13º BPM, durante uma resposta rápida realizada na noite da última segunda-feira (13), conseguiu apreender três adolescentes de 13 e 16 anos de idade, suspeitos de roubarem passageiros de um coletivo que fazia a linha Nova Terra. Na ação, o trio utilizava um simulacro de arma de fogo e uma arma de branca.

Segundo a Polícia Militar (PM), uma guarnição foi informada sobre possíveis vítimas relatando um assalto a um coletivo executado por três indivíduos e que eles teriam fugido em direção ao Bairro Sarney Filho. Com base nas informações sobre as características dos suspeitos, a PM conseguiu localizar os suspeitos.

Durante uma revista pessoal, foram encontrados: um simulacro de pistola Taurus 24/7; uma faca (peixeira 12); aparelhos celulares; várias joias; mochilas; documentos pessoais; e dinheiro.

Diante das circunstâncias, os adolescentes foram encaminhados à sede da Delegacia do Maiobão para os procedimentos cabíveis.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.