Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar frustra roubo de caminhão e recupera carga de botijão de gás na zona rural de São Luís

sexta-feira, 10 de maio de 2019

Polícia Militar frustra roubo de caminhão e recupera carga de botijão de gás na zona rural de São Luís

No fim da manhã da última quarta-feira (8), a Polícia Militar do Maranhão, por meio do 21º BPM, interrompeu um roubo a um caminhão que transportava botijões de gás no Bairro do Coqueiro, zona rural de São Luís. Na ação, os policiais conseguiram liberar duas pessoas que estavam sendo mantidas reféns pelos criminosos.

Uma guarnição do Grupo Tático Móvel (GTM) foi acionada para apurar um roubo de veículo com reféns no Bairro do Coqueiro. No local apontado, uma estrada de difícil acesso, a Polícia Militar conseguiu avistar um caminhão com as duas vítimas, nas proximidades. As vítimas informaram que os criminosos, ao perceberem a aproximação da força policial, fugiram e levaram a carga em direção a um matagal.

De imediato, a guarnição começou uma perseguição pela região de mato e foi recebida a tiros, porém revidou a injusta agressão, efetuando alguns disparos contra os indivíduos que conseguiram escapar, deixando 48 botijões, além do veículo que transportava a carga.

O caso foi encaminhado ao 12º Distrito Policial do Bairro do Maracanã.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.