Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende bando suspeito de praticar vários crimes em Apicum-Açu

quinta-feira, 9 de maio de 2019

Polícia Militar prende bando suspeito de praticar vários crimes em Apicum-Açu

A Polícia Militar do Maranhão, por meio do 25º Batalhão, sob o comando do major Márcio, e da 4ª Companhia, prendeu na noite da última segunda-feira (6), em Apicum-Açu, no Porto Tabatinga, os indivíduos Lucas David Silva Conceição, Diemerson Pacheco Martins, Kelvin dos Santos Vieira e Derinaldo Sousa Viana Júnior, todos suspeitos de praticarem os crimes de tráfico de drogas, corrupção de menor e porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com informações recebidas, havia um intenso tráfico de drogas na região do Porto, onde os meliantes usavam um barco como suporte. A partir daí, os policiais iniciaram o monitoramento e a visualização do movimento suspeito, vindo, logo em seguida, a realizar o cerco dos indivíduos.

No momento da ação, os suspeitos Lucas (conhecido como Morte), Diemerson (conhecido como De Menor) e Kelvin (conhecido como Turu), foram contidos no local e, com eles, os militares encontraram 131 cabeças de substancia semelhante a crack. O quarto meliante, Derinaldo, conhecido como Braw, e outro indivíduo, conhecido como Juju, empreenderam fuga realizando disparos contra os policiais, disparos estes que foram respondidos na mesma proporção.

Na troca de tiros, Derinaldo foi alvejado e, em seguida, socorrido. Juju conseguiu fugir portando outra arma de fogo.

Na operação, foram apreendidos: um revólver calibre 32 com numeração suprimida; 131 porções de crack; uma faca; um rolo de papel-filme; quatro celulares; uma tesoura; um fone de ouvido; e R$ 60 em dinheiro.

Todos foram conduzidos e, posteriormente, apresentados no `Plantão de Cururupu para as devidas providências.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.