Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende casal suspeito de praticar tráfico de drogas no Bairro da Fé em Deus

sábado, 25 de maio de 2019

Polícia Militar prende casal suspeito de praticar tráfico de drogas no Bairro da Fé em Deus

Em uma ação realizada na tarde da última quinta-feira (23), a Polícia Militar, por meio do 1º RPMont e do 9º BPM, conseguiu prender, em flagrante, um casal suspeito pelo crime de tráfico de entorpecentes no Bairro da Fé em Deus, em São Luís. Foram presos Huildson dos Passos, conhecido como Malandrinho, 33 anos, e Ana Carolina Lopes, 24 anos.

Durante a realização de uma barreira policial na rua Roma Velha, a guarnição avistou um casal em atitude suspeita, dentro de um táxi. De imediato, foi realizada uma abordagem ao veículo e solicitado o desembarque dos ocupantes. Em meio a uma revista pessoal em Carolina, os policiais encontraram uma mochila com um tablete e duas porções de maconha. Além disso, foram apreendidos dois aparelhos de celulares, joias e certa quantia em dinheiro.

O caso foi encaminhado ao 8º Distrito Policial, localizado no Bairro da Alemanha, onde prestaram os respectivos depoimentos.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.