Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende cinco pessoas por tráfico de drogas em Açailândia

quinta-feira, 23 de maio de 2019

Polícia Militar prende cinco pessoas por tráfico de drogas em Açailândia

Em mais uma ação de combate ao crime de tráfico de drogas em Açailândia, a Policia Militar, por meio do 26º BPM, conseguiu prender, na tarde da última terça-feira (21), cinco pessoas suspeitas pelo crime de tráfico de entorpecentes no Bairro Jacu. Na ocasião, foram presos Sebastião Sérgio Souza do Rosário, 27 anos, Jesivan de Rocha Silva, 27 anos,, Alailton Ribeiro de Ribeiro Conceição dos Santos, Luiz Felipe de Ribeiro do Carmo e Witallo Pereira Grolla, 27 anos.

As prisões tiveram como base, várias informações de que existia um ponto de venda de drogas no bairro. Já no local, a Polícia Militar avistou um grande fluxo de possíveis usuários de drogas, ocasionando na abordagem de três suspeitos com drogas, que delataram o local onde conseguiram o entorpecente.

No local apontado pelo trio, os policias avistaram Witallo Grolla saindo de uma região de matagal, apontado como o responsável pelo ponto de venda de drogas.

Em outra residência, a guarnição prendeu, ainda, Sebastião do Rosário, suspeito de ser o chefe do bando.

Durante vistorias na parte externa do imóvel, foram apreendidas 101 porções de maconha, 75 gramas do mesmo entorpecente e cerca de 88 reais em espécie.

O caso foi registado na 9ª Delegacia Regional de Açailândia.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.