Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende dois integrantes de uma quadrilha especializada em roubos na região do Olho d’Água e do Araçagi

terça-feira, 21 de maio de 2019

Polícia Militar prende dois integrantes de uma quadrilha especializada em roubos na região do Olho d’Água e do Araçagi

Na manhã dessa segunda-feira (20), um trabalho executado pela Polícia Militar, por meio do 8º BPM, conseguiu prender dois homens apontados como integrantes de uma quadrilha especializada em roubar residências, estabelecimentos comerciais e roubo de veículos nas regiões dos bairros do Olho d’Água e do Araçagi. Na ocasião, foram presos, Higor Silva Moura, 20 anos, e Isaque Silva Muniz, 28 anos.

Durante a Operação Pontual que visava localizar e prender uma quadrilha atuante em bairros das cidades de São Luís, São José de Ribamar e Paço do Lumiar, enfatizando ainda que grande parte dos delitos foram realizados no Araçagi.

A Polícia Militar teve acesso às imagens do circuito interno de segurança em alguns locais onde os roubos foram efetuados. Assim, os policiais chegaram à identificação de Isaque Muniz, tendo em vista que esse indivíduo havia sido preso em flagrante delito, no último mês de abril, por crime de roubo qualificado com emprego de arma de fogo, todavia, já estava solto. A polícia dedu que ele estaria usando uma tornozeleira eletrônica.

Foram solicitados à Supervisão de Monitoração Eletrônica da Secretária de Estado de Administração Penitenciária, que fornecesse as atualizações dos trajetos percorridos por tal meliante nos últimos dias, bem como sua localização atual.

O alvo da operação policial foi uma invasão na Vila Marinha, e militares tiveram êxito em encontrar dois dos suspeitos procurados.

 Durante revista, foram achados o material apreendido relacionado acima. Enfatiza-se, ainda, que, apesar de não achar os demais criminosos, esses já foram todos identificados.

Os policiais ainda apreenderam 21 pedras de crack pequenas, três aparelhos celular, joias, uma bolsa, um veículo Corsa Classic de cor branca, placa: NXJ-8438, e um veículo Citroën C3 de cor branca, placa: PTB-5330.

Os presos e o material apreendido foram apresentados na 21ª Delegacia do Bairro do Araçagi.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.