Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende dupla envolvida em tortura e execução no Bairro da Pirâmide

quinta-feira, 16 de maio de 2019

Polícia Militar prende dupla envolvida em tortura e execução no Bairro da Pirâmide

Em menos de 72 horas, um trabalho da Polícia Militar, por meio do Grupo de Serviço Avançado (GSA), sob a coordenação do Comando de Policiamento de Área Metropolitana (Cpam II), resultou, na tarde da última terça-feira (14), nas prisões de Leandro do Nascimento da Silva, 26 anos, e de Juarez Silva Ferreira, 25 anos, envolvidos nos crimes de tortura e execução de dois homens no último domingo (12), no Bairro da Pirâmide, município de Raposa, Região Metropolitana de São Luís.

Tendo tomado ciência do brutal e duplo homicídio no Bairro da Pirâmide, a Polícia Militar iniciou diligências pela comunidade, visando identificar e prender os possíveis autores do crime. Após contato com colaboradores, foi possível identificar, pelo menos, seis participantes diretos da ação criminosa. Dessa forma, a guarnição se deslocou até o endereço de Leandro, conhecido como Leandrinho, onde, após cerco no imóvel, foi possível capturá-lo. Em seguida, foi possível a prisão do outro indivíduo, Juarez Silva.

Os dois indivíduos foram apresentados na Superintendência de Homicídios, onde Leandro confessou a participação e deu detalhes de como aconteceu a dinâmica do crime, afirmando que as vítimas foram mortas por serem de outro bairro e por supostamente integrarem uma facção rival.

Ambos foram autuados, em flagrante delito, por crime de homicídio.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.