Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende dupla suspeita de praticar tráfico de drogas no município de Açailândia

terça-feira, 7 de maio de 2019

Polícia Militar prende dupla suspeita de praticar tráfico de drogas no município de Açailândia

Na manhã dessa segunda feira (6), um trabalho realizado pela Polícia Militar, por meio do 26º BPM de Açailândia, conseguiu prender, em flagrante, Ronivaldo Brito da Silva, 30 anos, além de apreender um adolescente de 17 anos de idade, suspeitos pelos crimes de tráfico de entorpecentes e receptação.

O Serviço de Inteligência do 26º BPM recebeu informação relatando que um homem, de maneira suspeita, possuía dois aparelhos de TV roubados no Bairro Jardim Aulídia, resultando, imediatamente, em diligências na região para apurara veracidade dessa informação. A Polícia Militar teve ciência de que um adolescente seria o principal suspeito de cometer uma onda de furtos a residências.

Ao localizar o adolescente, a guarnição apreendeu, com o indivíduo, 30 pinos vazios utilizados para a venda de cocaína e, quando questionado sobre uma das TVs, o suspeito informou que teria vendido ao preço de 100 reais a Ronilvado da Silva no Bairro Ipiranga.

Já na residência, a Polícia Militar apreendeu a TV furtada e cerca de 14 unidades de uma substância similar à cocaína, escondidos no interior de um fogão. Ainda, foi constatado que Ronivaldo estava foragido desde o indulto do Dia das Crianças, na saída temporária.

Todos os envolvidos foram conduzidos ao 9ª Delegacia Regional de Açailândia para os tramites legais.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.