Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende dupla suspeita de cometer assalto a uma panificadora na Cidade Operária

segunda-feira, 13 de maio de 2019

Polícia Militar prende dupla suspeita de cometer assalto a uma panificadora na Cidade Operária

A Polícia Militar do Maranhão, por meio do 22º Batalhão, sob o comando do coronel Harlan, prendeu nesse domingo (12), por volta das 3h10, na Rua Rio Tocantins, na Ribeira, em São Luís, os indivíduos Claudecir Costa Sales e Bruno Henrique Cruz de Sousa, suspeitos de serem os autores do assalto a uma panificadora no Bairro da Cidade Operária.

A guarnição, realizando rondas em sua área de atuação, avistou, em um bar, dois indivíduos em atitudes suspeitas e, ao efetuar a abordagem pessoal, foi possível identificá-los como Bruno e Babidi, suspeitos de cometerem um assalto a uma panificadora no Bairro da Cidade Operária, no dia 9 de maio de 2019.

Após comprovada a autoria do crime, por meio do vídeo do estabelecimento comercial, foram realizadas buscas nas residências dos dois suspeitos, onde os policiais localizaram as roupas e outros pertences utilizados no dia do assalto.

Diante das evidências, foi dada voz de prisão aos dois suspeitos, que, em seguida, foram apresentados na Decop sem lesões corporais.

Vale ressaltar que foi mantido contato com as vítimas, pai e filha, proprietários da panificadora os quais compareceram à delegacia, na qual assinaram o termo de esclarecimento e reconheceram os dos assaltantes.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.