Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende dupla suspeita de praticar tráfico de drogas na cidade de Rosário

quarta-feira, 8 de maio de 2019

Polícia Militar prende dupla suspeita de praticar tráfico de drogas na cidade de Rosário

Durante um trabalho realizado na tarde dessa terça-feira (7), a Polícia Militar do Maranhão, por meio do 27º BPM, conseguiu prender dois homens suspeitos de praticarem o crime de tráfico de drogas no Bairro Vila Vitória, em Rosário. Foram presos Luís Paulo Rocha Alves e Rogério Rodrigues Martins (enteado e padrasto).

Após receberem informações relatando que, na Rua da Alegria, um indivíduo, identificado por Rogério, e o enteado dele, Luís Paulo, estariam vendendo drogas, as guarnições se dirigiram para o endereço, onde foi autorizada a entrada na residência.

Após buscas minuciosas, foram encontradas oito trouxas de substância semelhante ao crack, um pé de maconha, uma trouxa de substância semelhante à cocaína, um rolo de papel alumínio, um rolo de papel-filme e quatro baterias de celulares.

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos sem lesões corporais e apresentados na sede da 1ª Delegacia Regional de Rosário, sendo autuados em flagrante, ficando à disposição do Judiciário.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.