Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende indivíduo por tráfico de drogas na Cidade Operária

terça-feira, 21 de maio de 2019

Polícia Militar prende indivíduo por tráfico de drogas na Cidade Operária

A Polícia Militar do Maranhão, por meio do 6º Batalhão, sob o comando do major Marcelo, prendeu na última sexta-feira (17), na Cidade Operaria, o indivíduo André Luís Lopes Soares, de 23 anos de idade, pelo crime de tráfico de drogas.

Após receber informação anônima de que estaria acontecendo intenso tráfico de entorpecentes, na Travessa do Peixe Recanto do Signo, o veículo do Grupo Tático Móvel se deslocou até o local para averiguar a veracidade da informação. Ao chegar ao local, os policiais encontraram André em cima de um muro, onde ele supostamente estaria instalando uma caixa-d’água. Os policiais pediram para que o suspeito descesse e, em seguida, realizaram uma busca pessoal. Com ele, nada de ilícito foi encontrado.

Na sequência, um dos policiais resolveu subir no muro e realizar uma varredura no local, momento em que se encontrou, no telhado da casa, uma sacola contendo 11 trouxinhas de material esverdeada aparentando ser maconha embalado com papel-filme, bem como dinheiro da venda da droga.

Diante dos fatos expostos, o indivíduo foi conduzido para a Delegacia da Cidade Operária, sem lesões corporais, sendo autuado pelo crime de tráfico de drogas.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.