Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende quarteto que praticava tráfico de drogas em Humberto de Campos

quarta-feira, 29 de maio de 2019

Polícia Militar prende quarteto que praticava tráfico de drogas em Humberto de Campos

Na noite da última segunda-feira (27), a Polícia Militar do Maranhão, por meio do 27º BPM, conseguiu prender quatro pessoas suspeitas pelo crime de tráfico de drogas no município de Humberto de Campos. A ação resultou nas prisões de José Ribamar dos Santos Leal Júnior, conhecido como Zem, Otávio Júlio Veloso Moreira, Gilbson Conceição e Auricélia dos Santos e Santos (esposa do Zem).

A guarnição da Polícia Militar recebeu informações de que na Rua das Flores, Centro, estaria acontecendo um abastecimento de entorpecentes em um ponto de venda de propriedade de Zem. Ao chegar ao local, os policiais perceberam que dois indivíduos estavam tentando empreender fuga, mas não tiveram sucesso na ação, ficando no enderenço três homens e uma mulher.

Em buscas pelo quintal do imóvel, os policiais encontraram: cerca de 300g de uma substância semelhante à maconha; 15 trouxas da mesma substância; uma trouxinha de uma substância semelhante ao crack; uma moto Honda Titan 150, placa MPU-7437, vermelha; uma balança de precisão; três facas para o corte da droga; e quatro aparelhos celulares.

Ao ser questionado sobre a origem da droga, Zem relatou que é por meio dela que ele tira o sustento da família. Nesse momento, foi dada voz de prisão aos indivíduos e, logo em seguida, o Conselho Tutelar foi acionado devido à presença de crianças na residência.

Após a entrega das crianças para a equipe do Conselho Tutelar, a guarnição de Serviço apresentou os indivíduos na Delegacia de Polícia Civil de Humberto de Campos.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.