Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende suspeito de cometer vários assaltos em São José de Ribamar

quarta-feira, 8 de maio de 2019

Polícia Militar prende suspeito de cometer vários assaltos em São José de Ribamar

Na noite da última segunda-feira (6), um trabalho realizado pela Polícia Militar, por meio do 13º BPM, resultou na prisão, em flagrante, de Joakson Silva da Silveira, apontado pelo crime de roubo em uma região de grande concentração de condomínios residenciais, em São José de Ribamar.

Durante as rondas ostensivas do Grupo de Motopatrulhamento Garra pela MA-201, a guarnição avistou, vindo em direção ao Condomínio Village dos Pássaros, várias pessoas correndo em pânico. Quando a guarnição parou para identificar as causas, as vítimas informaram que foram assaltadas por um meliante que estava usando uma motocicleta.

A guarnição saiu, imediatamente, à procura do assaltante que, quando foi avistado, percebeu a presença dos policiais e empreendeu fuga, sendo, então, realizado o acompanhamento tático até a captura do suspeito, que estava usando tornozeleira de monitoração eletrônica. Feita a consulta ao banco de dados, foi identificado como sendo meliante contumaz, com várias passagens pelo sistema prisional por receptação e roubo.

O caso foi encaminhado ao Plantão de Polícia do Bairro do Maiobão, onde, também, foram entregues dois celulares, três mochilas contendo vários pertences, um violão e uma motocicleta.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.