Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende suspeito de assaltar coletivo na Estrada de Ribamar

quinta-feira, 30 de maio de 2019

Polícia Militar prende suspeito de assaltar coletivo na Estrada de Ribamar

Uma ação realizada pela Polícia Militar do Maranhão, por meio do 13º BPM, resultou, na tarde da última terça-feira (28), na prisão, em flagrante, Andreilson Sousa de Costa, 19 anos. Segundo a Polícia Militar (PM), o indivíduo teria roubado cerca de 20 passageiros em um coletivo da linha Ribamar/Cohab.

De acordo com a PM, durante a Operação Guardiões, uma guarnição efetuou a prisão de Andreilson de Costa no Bairro Rio São João, pois o indivíduo seria um dos participantes de terem assaltado, na tarde da última segunda-feira (27), o coletivo com uso de arma de fogo e de forma agressiva com os passageiros. Na ação, foram subtraídos vários aparelhos de celular, joias, dinheiro e toda a renda financeira do coletivo.

As vítimas identificaram os autores do crime por meio de fotografias apresentadas pela Polícia Militar de meliantes atuantes na região, sendo reconhecidos imediatamente, inclusive Andreilson.

Após uma intensa diligência, equipes do Garra e do Grupo Tático Móvel (GTM) conseguiram lograr êxito na prisão e, com o preso, foram apreendidos uma porção grande e duas trouxinhas de uma substância semelhante à maconha, três trouxinhas de uma substancia semelhante ao crack, uma balança de precisão, um aparelho de celular.

Diante dos fatos, o preso foi conduzido e apresentado, sem lesões corporais, na Delegacia Especial de Ribamar, onde foi autuado por tráfico de drogas e roubo a pessoas.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.