Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende suspeitos de praticarem assalto a um motorista do aplicativo Uber

terça-feira, 14 de maio de 2019

Polícia Militar prende suspeitos de praticarem assalto a um motorista do aplicativo Uber

A Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam) recebeu informações nessa segunda-feira (13), via rádio, de que três indivíduos, identificados como Ilderlan Costa dos Santos, 20 anos, Eric César dos Santos Barros, 20 anos, e Luís Fernando Matos dos Santos Filho, 20 anos, haviam praticado assalto a um motorista do aplicativo Uber pelas redondezas do Bairro Cidade Operária.

Durante a ação criminosa, o motorista do aplicativo Uber entrou em luta corporal com um dos indivíduos armados, que, logo após, entraram em fuga. Iniciando-se, assim, várias rondas pelo local no intuito de capturar os criminosos.

Dando continuidade às buscas, Ilderlan dos Santos foi localizado em um campo de futebol, conhecido como João Pretinho, no Bairro Santa Clara, afirmando ter participado do assalto, garantindo informar onde se encontravam os demais envolvidos do crime.

Com essas informações do suspeito, foram realizadas incursões no Residencial Eco Tajaçuba, sendo, assim, presos os demais envolvidos que foram encontrados com duas armas de fogo, cinco projéteis e três aparelhos celulares.

Os criminosos foram conduzidos, sem lesões corporais, até o Plantão Central da Cidade Operária para os devidos fins legais.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.