Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende três pessoas e apreende uma adolescente suspeitos de furtarem loja de eletrodomésticos no Bairro da Cohab

terça-feira, 21 de maio de 2019

Polícia Militar prende três pessoas e apreende uma adolescente suspeitos de furtarem loja de eletrodomésticos no Bairro da Cohab

Na manhã do último domingo (19), um trabalho realizado pela Polícia Militar, por meio do 1º BPM, resultou na detenção de quatro pessoas suspeitas de furtar um aparelho de televisão da Loja Magazine Luiza, no Bairro da Cohab. Foram presos: Ângelo Máximo Alves Almeida, 32 anos; Aline Bianca Moraes Souza, 24 anos; e Caroline Torres Dias Lemos, 24 anos. Também foi apreendida uma adolescente de 16 anos de idade.

O Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) informou a guarnição do 1º BPM que um veículo Renault Clio, de cor prata e placa HPN-3710, teria dado fuga aos suspeitos de terem furtado uma televisão Samsung de 50 polegadas da Loja Magazine Luiza, no Bairro da Cohab. Durante uma rápida consulta no sistema de segurança, foi constado que o proprietário do veículo era morador do Bairro Vila Isabel e que, possivelmente, a rota de fuga dos suspeitos seria a Avenida dos Portugueses.

A Polícia Militar se posicionou em um ponto estratégico do corredor viário, quando foi avistado o veículo, sendo feito o acompanhamento e abordagem em frente ao Supermercado Mateus. Foi encontrado um aparelho de TV no interior do veículo e, quando questionado sobre a procedência do aparelho, os suspeitos, entre eles, três gestantes, confessaram que se tratava do produto do furto.

Logo, foi comunicado ao Ciops a localização dos suspeitos e, em seguida, todos eles foram encaminhados até o Plantão Itaqui-Bacanga, onde os autores do crime prestaram  os devidos depoimentos, ficando sob responsabilidade do Poder Judiciário.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.