Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende três pessoas por tentativa de homicídio no município de Presidente Juscelino

segunda-feira, 13 de maio de 2019

Polícia Militar prende três pessoas por tentativa de homicídio no município de Presidente Juscelino

No último sábado (11), um trabalho realizado pela Polícia Militar, por meio do 27º BPM, resultou na prisão de três homens suspeitos pelo crime de tentativa de homicídio na cidade de Presidente Juscelino. Os presos foram identificados como Marcus Vinícius Pinto Sousa, Wendel Silva Santos e Jhonatan Silva Santos, conhecido como Jabiraca, todos moradores do município de Rosário.

A guarnição teve ciência de que, na noite da sexta-feira (10), Jabiraca e um primo dele, Wendel Santos, teriam tentado contra a vida de um homem no Povoado Mirinzal, em Presidente Juscelino. Ainda segundo a Polícia Militar, o crime teria sido encomendado pelo valor de mil reais por Marcus Vinícius.

O mandante do crime, teria levado a dupla ao encontro da vítima. Wendel teria segurado a pessoa, e Jhonatan, desferiu uma facada (faca tipo peixeira 12) nas costas desse infíviduo e, em seguida, correram em direção ao veículo onde o Marcus Vinícius os aguardava para fuga.

Dadas as informações, as guarnições realizaram diligências e conseguiram êxito na prisão de Wendel e Marcus Vinícius, os quais confessaram o crime.

Todos foram presos e autuados em flagrante, no Bairro da Cidade Nova, em Rosário. Ressalta-se que a vítima se encontra em estado grave, internada em um hospital de São Luís.


(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.