Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende trio suspeito de praticar assalto em São Luís

quarta-feira, 15 de maio de 2019

Polícia Militar prende trio suspeito de praticar assalto em São Luís

Durante um trabalho realizado no início da tarde dessa terça-feira (14), no Bairro Cutim-Anil, em São Luís, a Polícia Militar do Maranhão, por meio do 9º BPM, conseguiu prender, em flagrante, três homens suspeitos de praticar assalto e por posse ilegal de arma de fogo. Foram presos Glauber Francisco Lopes Lima, 33 anos, Fernando Matos da Costa, 27 anos, e Marcelo Rafael do Sousa Santos, 30 anos.

Uma guarnição da Polícia Militar, durante rondas táticas no Bairro do João Paulo, recebeu um comunicado relatando um roubo de veículo executado por três indivíduos com uso de arma de fogo. O veículo estava sendo rastreado por uma empresa de segurança privada, que informou às autoridades policiais a localização real do veículo, que trafegava pela Avenida dos Africanos sentido Avenida dos Franceses.

A guarnição conseguiu interceptar o trio de criminosos na Avenida Edson Brandão, Cutim-Anil, onde foi realizada uma vistoria pessoal e buscas no interior do veículo. Os policiais encontraram: um revólver calibre 38 (numeração  1342385), contendo um projétil intacto; um revólver calibre 44 (marca Smith & Wesson, numeração 26933), contendo um projétil intacto; joias; uma mochila; e documentos pessoais da vítima.

Diante dos fatos os indivíduos foram encaminhados, sem lesões corporais, à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV, onde serão tomadas as providências cabíveis.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.