Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar recupera duas motocicletas roubadas em Codó

quarta-feira, 8 de maio de 2019

Polícia Militar recupera duas motocicletas roubadas em Codó

Na noite dessa terça-feira (7), policiais militares do 17º BPM obtiveram êxito em localizar duas motos com registro de roubo/furto.

Em uma ação conjunta, equipes do Esquadrão Águia, com apoio de veículos policiais, conseguiram recuperar duas motocicletas que foram abandonadas numa área pouco transitável e de escassa luminosidade à noite, próximo da UPA, no Bairro Santa Terezinha, em Codó (MA).

Por volta das 20h30min, populares, por meio do Copom, informaram que indivíduos não identificados teriam se aproximado de um beco escuro abandonando, em sequência, duas motocicletas e se evadindo do local tomando rumo ignorado.

Após essas informações, guarnições se deslocaram até o endereço mencionado e conseguiram ter êxito na localização dos veículos. Após checagem, foi verificado que haviam sido roubados, há poucos dias, uma motocicleta modelo Honda Pop 110, que havia sido tomada de assalto no último dia 1º de maio, no Bairro São Vicente Palloti, e uma Honda Biz 125, roubada na cidade de Caxias (MA).

Rondas foram feitas com apoio das guarnições, entretanto os suspeitos não foram achados. As motos, a princípio, já estavam sem a placa de identificação, prática comum de assaltantes para dificultar o trabalho de localização dos veículos.

As motocicletas foram removidas e entregues na 4ª DRPC de Codó para que dê encaminhamento ao caso.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.