Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Barra do Corda, Polícia Militar prende dois homens que praticavam tráfico de drogas

sábado, 1 de junho de 2019

Em Barra do Corda, Polícia Militar prende dois homens que praticavam tráfico de drogas

Na tarde da última quinta-feira (30), uma ação realizada pela Polícia Militar, por meio do 5º BPM, resultou nas prisões, em flagrante, de Raimundo Nonato da Silva e Kamaçari Pau Brasil Sobrinho, suspeitos pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no Bairro Tamarindo, em Barra do Corda.

A guarnição do Serviço de Inteligência do 5º BPM do município de Barra do Corda, após levantamento, observou que, em uma residência no endereço citado, havia uma grande movimentação de usuários de entorpecentes.

Os policiais realizaram uma abordagem no local com apoio da Força Tática e encontraram, em posse dos conduzidos, um revólver calibre 32 com dois projéteis, dois aparelhos de celular, 70 pedras de uma substância parecida com crack pronta para venda e 66  gramas de pasta base de crack.

Os acusados foram apresentados na Delegacia Regional de Barra do Corda, sendo autuados, em flagrante delito, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.