Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Imperatriz, Polícia Civil prende mulher por receptação de objetos roubados

segunda-feira, 3 de junho de 2019

Em Imperatriz, Polícia Civil prende mulher por receptação de objetos roubados

 A Polícia Civil do Maranhão, por meio da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, equipe de Capturas, autuou em flagrante delito, na manhã desta segunda-feira (3), Ana Paula dos Santos Oliveira, 38 anos, pelo crime de receptação qualificada.

De acordo com o delegado Ederson Martins, a mulher guardava um aparelho iPhone 6S furtado, bem como mantinha expostos à venda diversos outros eletrônicos usados sem comprovação de origem lícita no estabelecimento comercial dela no setor do mercadinho na cidade.

Foram apreendidos 67 aparelhos de telefone celular, quatro “tablets”, um iPad, um “videogame” Playstation 2, dois “notebooks”, um “videogame” Xbox e 1 uma televisão de 32 polegadas da marca LG.

Ainda segundo o delegado, os detalhes dos aparelhos serão divulgados com as fotografias e, caso alguma vítima venha a reconhecer algum objeto como de sua propriedade, poderá comparecer ao Setor de Capturas da Polícia Civil de Imperatriz, localizado na Rua Sousa Lima, no período da manhã, munido do registro da ocorrência (se tiver), documento ou caixa do eletrônico ou outro documento capaz de comprovar a sua propriedade.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.