Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil cumpre mandados de prisão contra suspeitos de praticarem vários crimes

sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Polícia Civil cumpre mandados de prisão contra suspeitos de praticarem vários crimes

Dando continuidade ao combate aos crimes na capital e no interior do Maranhão, a Polícia Civil cumpriu, na manhã desta sexta-feira (11/10), os mandados de prisão contra os suspeitos Jadilson das Chagas Costa e Wadson da Silva. Os dois foram presos no Bairro do Anjo da Guarda e no município de Bequimão, pelos crimes de receptação, falsificação, ameaça e tentativa de homicídio.

As informações repassadas pela Delegacia Geral da Polícia Civil foi que a operação, no sentido de prender os acusados, ocorreu por meio da Delegacia do município de Bequimão (MA), onde se cumpriu, na manhã desta sexta-feira (11/10), o mandado de prisão contra o suspeito Jadilson das Chagas Costa.

De acordo com as informações, no dia 15/9/19, o suspeito Jadilson Costa havia se desentendido e ameaçado Edson Pereira. Este promovia um bingo no Povoado de Bacurizeiro, zona rural de Bequimão (MA). Após as ameaças, o suspeito Jadilson Costa havia se deslocado para casa e retornado depois, na companhia do seu irmão Cláudio das Chagas Costa e de Leonardo Vieira. Eles chegaram efetuando vários disparos de arma de fogo. Dois dos projéteis acabaram alvejando a vítima Edson Pereira. Os suspeitos, após cometerem o crime, se evadiram do local. Jadilson Costa foi localizado e preso na cidade de Bequimão (MA). Os demais suspeitos, Cláudio Costa e Leonardo Vieira, encontram-se foragidos da polícia.

Polícia Civil cumpre mandado de prisão no Anjo da Guarda



Em continuação à ação da Polícia Civil, por meio da Delegacia do município de Bequimão (MA), foi cumprido o mandado de prisão contra o suspeito Wadson da Silva no dia 11/10, por volta das 12 horas, pelo crime de receptação simples e falsificação.

Segundo informações, no dia 13/6/2016, por volta das 12 horas, o suspeito foi preso, em flagrante delito, no Bairro do Coroado, por adquirir, transportar ou ocultar produtos relacionados a crimes, além de falsificar documento público, e fazer uso de documento público alterado.

Com o acusado, foi encontrado um veículo Fiat Uno Way, de cor verde e placa de numeração PEZ-8889/PE. Durante a verificação do veículo, fora constatado que a numeração do documento e a placa utilizada no veículo eram as mesmas, mas, confrontados com o número do chassi do veículo, não correspondiam. Foi constatado que o sentenciado estava foragido.

Após investigações da Polícia Civil, o acusado Wadson da Silva foi localizado e preso na Rua Projetada, no Bairro do Anjo da Guarda. Posteriormente, ele será conduzido ao 5º DP – Anjo da Guarda para as formalidades legais, onde ficará à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.