Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende acusado pela prática de estupro de vulnerável praticado em Sorocaba (SP)

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Polícia Civil prende acusado pela prática de estupro de vulnerável praticado em Sorocaba (SP)

Enfatizando as ações contra o crime, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), Seccional Norte, Seccional Oeste e da Polinter, prendeu, nessa quinta-feira (24), o acusado Erick Marques Alves, 36 anos de idade. Ele foi preso pelo cumprimento de mandado de prisão, expedido pela 2ª Vara Criminal de Sorocaba (SP), pela suspeita da prática do crime de estupro de vulnerável praticado contra três vítimas adolescentes.

Erick teria praticado o crime de estupro de vulnerável contra vítimas adolescentes, todos com reconhecimento formalizado na Delegacia de Polícia. Erick Alves providenciou a falsificação de um RG, em nome de Jackson Douglas de Araújo Brito, passando a fazer uso desse nome para se esquivar da ação policial, já que se encontrava na condição de foragido.

As investigações informam que Erick Marques Alves teria chegado a São Luís, no dia 21/10/2019. Realizadas diligências, ele foi localizado no Bairro da Cidade Operária, oportunidade em que apresentou o nome falso aos policiais civis, sendo, consequentemente, preso.

Depois de autuado em flagrante e do cumprimento do referido mandado de prisão, o preso foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde aguardará transferência para a cidade de Sorocaba (SP).

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.