Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Federal prende dois por uso de documento falso

segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Polícia Federal prende dois por uso de documento falso

A Polícia Federal prendeu em flagrante, nesse domingo (3/11), dois homens, de 31 e 44 anos. Investigação dava conta de que um suspeito, que tinha contra si um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal de Caçapava (SP), estaria em uma feira em Caruaru (PE), acompanhado de outro envolvido.

De posse dessas informações, uma equipe de policiais federais se dirigiu até o local indicado, com o fim de identificar e realizar a prisão, caso houvesse a confirmação de alguma ilicitude. A ação teve seu desfecho quando os policiais, ao procederem a abordagem de três suspeitos, dois deles se identificaram com documentos falsos (RG e CNH), razão pela qual foram presos em flagrante e levados até a Delegacia da Polícia Federal em Caruaru. O terceiro foi ouvido em inquérito policial e liberado em virtude de não ter sido comprovada sua participação ou envolvimento em crimes.

Foram apreendidos cerca de R$ 270 mil, U$ 120 dólares, 11 celulares, um “tablet”, R$ 16.500 e uma máquina fotográfica.

Eles responderão pelo crime de uso de documento falso e, caso sejam condenados, poderão pegar penas que variam de 2 a 6 anos de reclusão, além de multa.

(Informações da PF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.