Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar apreende arma de fogo no Residencial Albino Soeiro

terça-feira, 12 de novembro de 2019

Polícia Militar apreende arma de fogo no Residencial Albino Soeiro

No último domingo (10), durante rondas realizadas pelo 6º BPM, na Rua do Bueiro S/N, Residencial Albino Soeiro, num estabelecimento onde se realizava uma festa de paredão de som, foram realizadas abordagens e, no momento do procedimento, os policiais encontraram uma arma de fogo tipo revólver calibre 38, com três projéteis intactos, escondidos debaixo de um saco plástico.

Não sendo possível identificar o proprietário da referida arma. O material apreendido foi apresentado no Plantão da Delegacia da Cidade Operaria, mediante boletim de ocorrência.

Em outra ação, a guarnição foi acionada, via rádio, para deslocar-se até à Caixa Econômica Federal, localizada na Av. Guajajaras, para averiguar uma informação de documentação falsa. Chegando ao local, foi mantido contato com o gerente da agência bancária, que relatou que a suspeita, Tânia Teresa de Sousa Braga, estava tentando realizar dois saques no nome de Raimunda Zilda Gomes Reis, nos valores de R$ 1.278,88 e R$ 10.713,01, sendo identificada a fraude pelos funcionários da agência.

Após uma revista na bolsa da acusada, foi encontrada uma agenda com vários números de telefone e um cartão poupança da Caixa Econômica Federal, em nome de Rubenildo de Sousa Silva. Segundo a suspeita, esse cartão seria para depositar o dinheiro, caso conseguisse realizar o saque.

Gerente e a suspeita, foram conduzidos à Policia Federal com o material apreendido (uma bolsa, um cartão poupança da Caixa e um RG falso) para serem tomadas os procedimentos cabíveis.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.