Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícias Civil e Militar cumprem 57 mandados judiciais no Bairro da Cidade Olímpica

quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Polícias Civil e Militar cumprem 57 mandados judiciais no Bairro da Cidade Olímpica

Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar resultou no cumprimento de mandados de busca e apreensão e mandados de prisçao realizados na região da Cidade Olímpica. Os acusados estão envolvidos, de forma direta e indireta, com os crimes de tráfico e associação para o tráfico.

Foram cumpridos 57 mandados: 25 mandados de busca e apreensão e 32 mandados de prisão, sendo realizadas 29 prisões. Desse quantitativo, 21 foram presos na região da Cidade Olímpica, e oito foram notificados da prisão, no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde cumprem pena.

Nessa quarta-feira (20), por volta das 10 horas, ocorreu uma coletiva na Secretaria de Segurança (SSP), onde foram explicados o resultado dessa operação, denominada Derrame, bem como apresentados os acusados.


Durante a coletiva, as autoridades relataram que as prisões foram realizadas pelas polícias Civil e Militar, parceria com a Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC); a Seccional Leste da Polícia Civil, e o 6º Batalhão da Polícia Militar. A Operação Derrame contou com a determinação da Justiça, por causa das investigações realizadas pela polícia contra os indivíduos.

Todos os 21 presos são moradores da região da Cidade Olímpica. Na SSP, foram apresentados 18 presos, mais osoito8 internos que estavam cumprindo pena no Presídio de Pedrinhas. Os oito seriam, de certa forma, os responsáveis por darem as ordens para que a quadrilha realizasse as ações de crimes no Bairro da Cidade Olímpica. Os suspeitos e acusados serão ouvidos pela Polícia Judiciária e responsabilizados de acordo com as suas ações.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.