Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Miranda do Norte, Polícia Civil prende ciganos suspeitos de cometerem homicídios e tráfico de drogas

sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Em Miranda do Norte, Polícia Civil prende ciganos suspeitos de cometerem homicídios e tráfico de drogas

Nas primeiras horas da manhã dessa quinta-feira (5), a Polícia Civil do Maranhão, por meio da 2ª Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, em trabalho conjunto com equipes da Polícia Civil da cidade de Vargem Grande, conseguiu prender, em flagrante, Danilo Pereira Costa, 29 anos, Arlan Pereira Costa, 25 anos, e Antônio Pereira, 32 anos, suspeitos pelos crimes de cometerem homicídios e tráfico de drogas.

Segundo o delegado Samuel Morita, os autuados Danilo Costa e Arlan Costa são suspeitos de, pelos menos, cinco homicídios, além de tráfico de drogas e associação para fins do tráfico. Já Antônio Pereira apenas foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, as prisões ocorreram no Bairro Novo, no município de Miranda do Norte, onde ainda foram apreendidas pequenas quantidades de cocaína e cerca de 39 pedras de uma substância similar ao crack.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.