Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Santa Inês, Polícia Civil prende acusado de cometer homicídio em Bom Jardim (MA)

quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Em Santa Inês, Polícia Civil prende acusado de cometer homicídio em Bom Jardim (MA)

Desarticulando ações contra a criminalidade na região de Santa Inês, a Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, prendeu o acusado Darlan dos Santos Morais, 23 anos, natural de Buriticupu- (MA). Ele foi preso pelo crime de homicídio praticado na cidade de Bom Jardim (MA).

As informações foram repassadas pela polícia de Santa Inês, dando conta de que, por meio da equipe de Capturas da delegacia, efetuou-se a prisão de Darlan dos Santos Morais, mediante o cumprimento ao mandado de prisão expedido pela 2ª Vara da Comarca de Buriticupu. A prisão se deu na data do dia 11/12/2019, por volta das 14 horas, na Rua do Cordeiro, Bairro Alto do Olegário, em Santa Inês (MA). O acusado foi preso e conduzido pelo crime de homicídio na cidade de Bom Jardim (MA).

As ações, realizadas até culminarem na sua prisão, fora por meio das informações recebidas, via WhatsApp-Denuncia.

Mediante as informações recebidas, a Policia Civil iniciou um monitoramento, logrando êxito na localização do suspeito Darlan dos Santos Morais, que, após sua abordagem, fora conduzido para a Delegacia Regional de Santa Inês e, após verificação de sua vida pregressa, foi constatado um Mandado de Prisão em aberto, pela pratica de homicídio, pela Comarca de Buriticupu (MA).

O acusado será encaminhado para o Sistema Penitenciário Estadual, onde ficará à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.