Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em São José de Ribamar, Polícia Civil prende suspeito por roubo qualificado

quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Em São José de Ribamar, Polícia Civil prende suspeito por roubo qualificado

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), com apoio do 20º Distrito Policial do Parque Vitória, deu cumprimento, na manhã dessa quarta-feira (18) , a mandado de busca e apreensão domiciliar no Bairro Turiuba IV, em São José de Ribamar, ocasião em que deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de Jancleusson Kley Nascimento Soeiro, suspeito pelo crime de roubo qualificado com emprego de arma de fogo, que aconteceu no último mês de agosto, no Bairro Vassoural, em São José de Ribamar.

No curso da investigação, Jancleusson Kley foi identificado e reconhecido pela vítima, o necessário para a solicitação da expedição do mandado de prisão preventiva. Ainda segundo a Polícia Civil, o autuado já teria sido preso em outra oportunidade pelo crime de roubo, além de responder inquérito criminal pelo mesmo crime.

Após as formalidades legais, o preso foi encaminhado ao Sistema Penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerá à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.