Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil cumpre mandados de prisão na Região Metropolitana de São Luís

sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Polícia Civil cumpre mandados de prisão na Região Metropolitana de São Luís

Nessa quinta-feira (12), a Policia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Policia Civil da Capital (SPCC), cumpriu três mandados de prisão na Região Metropolitana de São Luís. Os trabalhos foram desenvolvidos por equipes da Seccional Leste e da Delegacia da cidade de São José de Ribamar.

Os policiais conseguiram executar o mandado de prisão preventiva contra Everton da Conceição Ribeiro pelo crime de corrupção ativa. Além disso, também foi preso na ação, pelos crimes de organização criminosa e incêndio doloso, José Mário Marques Monteiro Júnior. O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara Especializada de Combate ao Crime Organizado, por envolvimento em ataques incendiários que aconteceram na capital maranhense, em meados de 2016, por integrante de facções com atuação no Estado.

Pelo crime de roubo majorado e pelo concurso de pessoas, a Polícia Civil prendeu, por meio de um mandado de prisão condenatória, Pablo Nyckson Aguiar dos Santos. Segundo as autoridades policiais, Pablo é um dos envolvidos no roubo contra uma loja de eletro no Bairro do Maiobão, em novembro de 2017.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.