Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende acusado envolvido com a posse ilegal de arma de fogo na Cidade Olímpica

terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Polícia Civil prende acusado envolvido com a posse ilegal de arma de fogo na Cidade Olímpica

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), realizou, nessa segunda-feira (16), duas prisões, objetivando uma resposta rápida contra a criminalidade na capital maranhense.

No Bairro da Cidade Olímpica, foi preso Spike Lee da Silva Brito e, com ele, foi apreendida uma pistola calibre 7.65mm, municiada com 13 projéteis.

Após ser preso, Spike Lee foi conduzido à sede da Senarc, onde foi autuado, em flagrante delito, pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, sendo, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.

Prisão com entorpecentes no Bairro de Fátima


A Polícia Civil do Maranhão, em continuidade nas prisões contra o crime, por meio da Senarc, realizou nessa segunda-feira (16/12/2019), no Bairro de Fátima, a prisão, em flagrante delito, de Queila Raimunda Dias Ferreira. A acusada foi flagrada com a posse de entorpecentes do tipo maconha, além de valores em dinheiro oriundos da venda da droga.

Os policiais da Senarc receberam a informação de que, na residência de Queila, estaria havendo uma movimentação intensa por causa do intenso tráfico de drogas. De forma rápida, a equipe policial se deslocou até o endereço informado e encontrou a suspeita na porta do imóvel. Foi realizada a abordagem e, de imediato, foi sentido pelos policiais forte odor de entorpecentes. Ao ser questionada, Queila Raimunda afirmou que, na casa, havia droga e que estava vendendo os entorpecentes para pagar remédios do filho dela.

Queila Raimunda foi conduzida à sede da Senarc, onde foi autuada pelo crime de tráfico de drogas, sendo, em seguida, encaminhada ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.