Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende dois acusados de cometerem vários crimes na Região Metropolitana de São Luís

quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Polícia Civil prende dois acusados de cometerem vários crimes na Região Metropolitana de São Luís

A Polícia Civil do Maranhão, em combate às ações de crimes na Região Metropolitana de São Luís, prendeu na tarde dessa terça-feira (17), na Rgião Metropolitana de São Luís, Adeilson Miranda Oliveira, 31 anos, conhecido com Mata Gato, e Tassiano Moraes Ramos. A prisão deles fora realizada pela equipe da Polícia Civil da Capital (SPCC), pela Delegacia Especial de São José de Ribamar e pelo Saisp Leste.

As informações repassadas pelo superintendente da SPCC, delegado Carlos Alessandro, são de que a dupla foi presa pelo cumprimento de mandados de prisão em São José de Ribamar, por causa dos crimes de porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa armada.

Segundo as investigações, Mata Gato e outros cinco indivíduos reuniam-se para o cometimento reiterado de vários crimes, como roubo, ameaça, tráfico e homicídio, utilizando-se de vários armamentos para tais ações.

Já em relação ao acusado Tassiano Moraes Ramos, conhecido como Seu Poker, ele foi preso pelo cumprimento de mandado de prisão definitiva, em razão da prática do crime de tráfico de drogas, possuindo várias passagens pela mesma infração penal.

Após os procedimentos legais, Adeilson e Tassiano se encontram recolhidos ao Sistema Prisional do Estado, onde permanecerão à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.