Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende seis pessoas suspeitas de praticarem tráfico de drogas em cidades da Baixada Maranhense

quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Polícia Civil prende seis pessoas suspeitas de praticarem tráfico de drogas em cidades da Baixada Maranhense

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da 5ª Delegacia Regional de Pinheiro, com o apoio operacional das delegacias regionais das cidades de Viana e Cururupu, bem como da Polícia Militar, deu cumprimento, na manhã dessa quarta-feira (18), a 16 mandados de busca domiciliar, sendo 14 na cidade de Pinheiro, um mandado em Presidente Sarney e um mandado em Pedro do Rosário.

O foco da operação foi na cidade de Pinheiro, onde os policiais prenderam Nelson Boas e Ana Cláudia Boas com 149 unidades de merla, pequena quantidade de cocaína e crack. Na ação, ainda foi preso Ronald Marcos Amorim Costa, pois, com ele, os policiais encontraran 21 unidades de maconha, cocaína e uma garrucha.

Ainda em Pinheiro, a operação prendeu Fernando Menezes Ribeiro, que foi pego em flagrante com 29 projéteis intactos de vários calibres. Por fim, os policiais prenderam Thalia Martins Castro, suspeita por tráfico de drogas.

Já na cidade de Pedro do Rosário, Jadson Markes Souza, conhecido como Periquito, foi preso com um revólver calibre .38 e seis projéteis intactos.


Em todos os casos, os autuados devem responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, comércio ilegal de arma de fogo e posse de arma de fogo.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.