Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende suspeitos de praticarem tráfico de drogas e apreende entorpecentes

quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

Polícia Civil prende suspeitos de praticarem tráfico de drogas e apreende entorpecentes

A Polícia Civil do Maranhão, em combate ao tráfico de entorpecentes na região de Timon, prendeu acusados pelo crime de tráfico de entorpecentes. Na ação realizada pelas equipes da Senarc, SPCI e SHPP, iniciada na manhã dessa quarta-feira (24), resultou na prisão dos suspeitos

A operação visou desarticular um grupo criminoso com atividades ilícitas voltadas para o tráfico de drogas em Timon, notadamente na região denominada “Beira da Linha”, no Bairro Guarita, local considerado crítico quanto ao comércio de drogas.

Após as informações colhidas nas investigações, foram cumpridos seis mandados de prisão preventiva, expedidos pela 1ª Vara Criminal de Timon, após representação da Denarc, além de duas prisões, em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas.

Os suspeitos presos foram identificados por Márcio José Alves Carvalho, conhecido como Trisca; Joniel Daris Pereira, conhecido como China; Francisca das Chagas da Silva Aguiar, conhecida como Chiquinha; Maria do Amparo Pereira da Silva; Isaías da Silva Marques; Ericarlos Alves de Sousa; Maria Clara Fortuna e Max Sindon Rosa de Jesus.

Além das prisões, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, municiado com seis projéteis intactos do mesmo calibre, drogas (crack, cocaína e maconha) e uma quantia em dinheiro (resultante da venda das drogas).

A operação foi resultado de alguns meses de investigações, resultando na identificação dos principais traficantes da “Beira da Linha”.

A Polícia Civil acredita ter desarticulado um dos principais grupos criminosos voltados para o tráfico de drogas em Timon.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.