Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar apreende mais uma arma de fogo em São José de Ribamar

sábado, 28 de dezembro de 2019

Polícia Militar apreende mais uma arma de fogo em São José de Ribamar

Na noite da última quarta-feira (25), a Polícia Militar conseguiu evitar mais assaltos em São José de Ribamar, realizando a prisão de um homem por porte ilegal de arma de fogo.

A guarnição do 13º Batalhão, que fazia motopatrulhamento na Vila Operária, se deparou com dois indivíduos em uma motocicleta, em atitude suspeita. Quando os policiais deram prosseguimento na abordagem, os homens empreenderam fuga, de modo que os militares tiveram que fazer um acompanhamento tático para que pudessem capturar os fugitivos.

Em dado momento, um dos suspeitos se desfez de um objeto e, logo em seguida, os policiais conseguiram conter o indivíduo que estava pilotando a motocicleta, porem o comparsa dele conseguiu fugir desferindo alguns disparos de arma de fogo contra os policiais.

O objeto, que foi descartado por um dos indivíduos, se tratava de uma pistola ponto 40 com nove projéteis, que foi apreendida, e o detido identificado como Renato Campos Silva, 28 anos.

O suspeito foi conduzido, com a moto e a arma de fogo, à Delegacia de Polícia da Cidade Operária para prestar os devidos esclarecimentos e ficar à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.